ACONTECE

Tiê | Cantora tem nova parceria com André Whoong
17/11/2016


Tiê tem se dedicado cada vez mais em compartilhar seus belíssimos dotes vocais em colaborações. No seu disco mais recente "Esmeraldas", por exemplo, ela escalou nomes de peso como  David Byrne (da Talking Heads) e Guilherme Arantes como parceiros nas músicas "All Around You" e "Máquina de Lavar".

Já se passaram dois anos desde o lançamento do álbum, mas agora em 2016 a cantora seguiu fazendo novas parcerias e uniu forças a Pablo Alborán em uma versão apaixonante de "Dónde Está El Amor", que mistura o idioma original do cantor espanhol com o português da paulistana em muita latinidade.

A novidade da vez é a colaboração com o seu conterrâneo e amigo André Whoong (com quem ela já compartilhou composições e dividiu o palco incontáveis vezes). Tiê aparece com o músico no novo vídeo para a música "Botas", faixa que é assinada pelos dois e pertence ao disco "1985" de Whoong, lançado no ano passado.

Pegue a estrada com eles sem nem precisar sair de casa assistindo ao clipe, que traz filmagens de uma viagem da dupla ao Japão em julho: