Sofia Oliveira

Sofia Oliveira
Seu canal no YouTube foi a vitrine para que a Sofia Oliveira fosse descoberta. Fenômeno na internet, a curitibana soma mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais e hoje faz parte do time de artistas da Warner Music Brasil.

Sofi, assim chamada pelos fãs, ganhou fama ao postar covers e cup songs (música feira com os sons de copos) de faixas já conhecidas como Luan Santanna, Anitta, Projota, Justin Bieber e outros, mas sempre de maneira muito original.

Desde a criação do seu canal do YouTube, Sofia já viralizou outras dezenas de vídeos de formas criativas, como a resposta feminina às canções "Aquele 1%" do Marcos e Belutti, que gravou junto com a Gabi Luthai, e "Vai Vendo", de Lucas Lucco, ambos com mais de 4M de views.

No ar desde 2014, seu canal conta com mais de 1.7 Milhões de inscritos e o a versão de "Blá Blá Blá" da Anitta, primeiro cover postado, bateu a marca de 20 milhões de visualizações nas redes sociais (YouTube/Facebook).

Influenciada por Luan Santana, Justin Bieber, Selena Gomez, Miley Cyrus, Ariana Grande, entre outros, Sofia Oliveira faz o mix entre o pop e o romântico cheia de personalidade.
Fique de olho, porque não vão faltar novidades para você curtir!
SOFIA OLIVEIRA | UM BATE-PAPO COM A NOVA CANTORA POP
Depois de bombar no YouTube, Sofi está pronta para se dedicar à carreira na música pop
SOFIA OLIVEIRA | YOUTUBER É NOSSA NOVA CONTRATADA
Após sucesso na internet, a cantora integra nosso catálogo nacional