NOTÍCIAS

PAULA MATTOS | 5 MOMENTOS MAIS AMOR DE "ROSA AMARELA"
Além de cantar compor como poucos, a Paula Mattos tem outro talento indiscutível: emocionar! E com seu lançamento mais recente, "Rosa Amarela", ela simplesmente deixou todo mundo arrepiado. O clipe retrata diferentes formas de amor de um jeito super delicado.

Nas palavras da própria artista: "Todo amor é válido, desde que seja amor". Nesse clima, a gente resolveu destacar os momentos mais encantadores do novo clipe. Chega mais e confere:

1) Marcela e Marcelo

Eles pedem seus cafés e vão retirá-los no balcão. Até que Marcela e Marcelo se dão conta de que a atendente entregou os copinhos trocados, já que os nomes são muito parecidos. A confusão cai super bem, porque faz surgir um clima entre os dois. Está aí um jeito bem fofo de começar um romance, né?


Além de cheia de espontaneidade, a história do casal é ainda rompe preconceitos por se tratar de um casal em que a mulher é mais velha.

2) Amor na ponta dos pés

Uma bailarina mega talentosa flagra suas colegas de aula rindo de sua aparência, por estar acima dos padrões de peso do grupo. A atitude totalmente infeliz deixa o astral da dançarina lá embaixo.


Porém, o amor é sempre o que salva o dia mesmo. Olha como o jogo vira completamente quando o namorado dela a surpreende com um buquê de flores!


3) Romance e saudade na terceira idade

Chegar até a terceira idade apaixonado é privilégio de poucos. Por isso, as cenas do casal idoso cozinhando junto e trocando carinhos faz qualquer coração palpitar!


Mas aí rola uma das partes que mais dão aquela dorzinha no peito: o amor vira saudade quando um deles parte primeiro.


É triste mas é bonito, né? Fica à vontade, vai lá, libera essas lágrimas.

4) Compartilhando momentos a dois

A gente sempre quer as pessoas amadas por perto pra dividir os momentos felizes, não é mesmo? Por isso, é impossível não sorrir vendo o casal de rapazes apaixonados comemorando juntos o aniversário de um deles!


5) Duas mamães

Dizem que não existe nenhum amor como o de mãe. E quem vai duvidar? A cena em que os pais não soltam as mãos durante um parto é de fazer marmanjo se emocionar - pode confessar.


A história fica ainda mais bonita quando a gente descobre que os pais na verdade são… mães! Mais um casal incrível retratado no clipe da Paula Mattos, desta vez de mulheres apaixonadas vivendo o momento fascinante de aumentar a família!


Agora que você já mergulhou nas histórias do clipe, que tal assistir ele na íntegra e deixar a emoção fluir?

Como você já ficou aí suspirando com o clipe de "Rosa Amarela", aproveite pra garantir o seu o álbum acústico da Paula Mattos e ouvi-lo onde e quando quiser!

Saraiva - http://bit.ly/1O79To6
iTunes - http://apple.co/239zJgm
Google Play - http://bit.ly/1Nkve9Q