NOTÍCIAS

ENTREVISTA | BUCHECHA E TUBARÃO FALAM SOBRE PARCERIA
Os dois têm duas décadas de sucesso na música e colocam todo mundo pra dançar ao som do melhor do funk. Agora Buchecha e Tubarão uniram talentos pra uma parceria incrível! Aperte o play no batidão de "Pra Me Dominar".



Olha só o que os dois contam da música e muito mais!


Como foi gravar a parceira "Pra Me Dominar"?

Buchecha: O Tubarão é um DJ que iniciou mais ou menos na mesma época da dupla [Claudinho e Buchecha] e é muito legal ver que ele ainda tem contribuído muito com o crescimento do funk. Curti muito fazer essa parceria com ele.

Tubarão: Pra mim foi muito legal! Fui o primeiro a tocar a dupla Claudinho e Buchecha na rádio, em 1996. E hoje, após 20 anos, já passamos por muitas histórias juntos.


Qual é a sensação quando um baile inteiro está dançando e cantando suas músicas?

Buchecha: Todo artista quer ter o seu trabalho reconhecido, aplaudido, eu fico muito grato e feliz.

Tubarão: É muito gratificante. Você prepara tudo com muito carinho e depois você vê o resultado, tem aquela sensação de missão cumprida.


Qual artista ou banda moldou o estilo de vocês?

Buchecha: Sempre ouvi de tudo. Lulu Santos e Tim Maia me fizeram gostar de música, mas foram Cidinho e Doca e Wiliam e Duda que me chamaram atenção no funk.

Tubarão: Gosto sempre de ficar atento aos DJs de música eletrônica. Isso me influencia muito nas produções e minhas apresentações.


Se vocês não estivessem na música, o que acham que estariam fazendo hoje?

Buchecha: Pergunta difícil essa (risos). Mas acho que se não estivesse trabalhando como cantor/compositor, eu continuaria trabalhando na construção civil, ainda me identifico muito com essa "arte".

Tubarão: Bom, se não tivesse me tornado DJ hoje eu estaria dando continuidade aos negócios da família.


Que temas mais inspiram vocês a escrever música?

Buchecha: Eu sempre defendi cantar o amor, mas com relação à música temos que buscar novos horizontes e falar de tudo um pouco.

Tubarão: Tudo depende do momento. Procuro sempre retratar o que está acontecendo na atualidade, seja no amor e família.


Pra ouvir o melhor de Buchecha, Tubarão e outros nomes de peso do estilo, siga a playlist Funk Pop: