NOTÍCIAS

Michael Bublé | O cantor em trilhas de novelas
Michael Bublé está prestes a lançar o seu nono álbum de estúdio, “Nobody But Me”, ao mesmo tempo que está promovendo a sua própria linha de fragrâncias femininas. E aproveitando o ensejo das investidas artísticas e empreendedoras do cantor, lembramos que ele também é habitué das principais trilhas de novelas brasileiras há um bom tempo. Mas você tem ideia de quantas? Talvez sejam mais do que você pense, vamos lá:


1) Kubanacan (2003) | “Fever”



A primeira vez que Bublé esteve em uma trama global foi em Kubanacan com a música “Fever”, que embalava o romance de Heloísa (Adriana Esteves) e Tadeu (Marcos Pasquim).


2) Celebridade (2003/2004) | “You’ll Never Find Love Like Mine”


A história central da novela ficava por conta da rivalidade entre Maria Clara Diniz (Malu Mader) e Laura Prudente da Costa (Cláudia Abreu).


3) Da Cor do Pecado (2004) | “Crazy Little Thing Called Love


Na trama, o cover de Queen acompanhava o romance de Edilásia (Rosi Campos) e Comandante Frazão (Sidney Magal).


4) América (2005) | Home



Em América, Bublé estourou com o hit “Home”, trilha da relação entre Ed (Caco Ciocler) e Sol (Deborah Secco).


5) Paraíso Tropical (2007) | Me And Mrs Jones



A trilha de Bublé em Paraíso Tropical foi “Me and Mrs Jones”, regravação do clássico de 1972, originalmente de Billy Paul.


6) Ti Ti Ti (2010/2011) - Hold On

Remake do sucesso de 1985, a trama é centrada na rivalidade entre os personagens de Alexandre Borges e Murilo Benício. A música está no 4º disco do cantor, “Crazy Love”.


7) A Vida da Gente (2011/2012) - Georgia On My Mind


Em “A Vida da Gente”, a canção interpretada por Bublé foi “Georgia On My Mind”, eternizada na voz de Ray Charles.


8) Sete Vidas (2015) - What a Wonderful World



“Sete Vidas” foi ao ar no ano passado e contava com a bela de versão de Bublé para o clássico gravado originalmente por Louis Armstrong.


9) A Regra do Jogo (2015/2016) - Come Fly With Me



“A Regra do Jogo” é a mais recente novela a contar com Michael Bublé na trilha. “Come Fly With Me” é uma regravação do clássico de Frank Sintra, uma das grandes influências de Bublé.

E aí, esperava que fossem tantas? Se depender de Bublé, provavelmente não vai ser a última, já que o cantor está prestes a lançar mais um álbum no dia 30 de setembro. Nos resta torcer pra ouvir mais o canadense embalando romances na telinha.