NOTÍCIAS

Grammy Latino | Brasileiros da Warner na disputa
A Warner Music Brasil orgulha-se de estar muito bem representada no 17º Annual Latin Grammy Awards deste ano. Além dos estrangeiros conhecidos do público brasileiro, como Pablo Alborán, Laura Pausini e a dupla mexicana Jesse & Joy, alguns nomes da gravadora aqui no País também serão destaque: DJ Tubarão, Anitta, Maneirinho, Rogê e Arlindo Cruz marcam presença em duas categorias diferentes da premiação. Conheça melhor cada uma:


DJ Tubarão -  “Pra Todas Elas” (participação de Maneirinho e Anitta)

A colaboração de Anita e Maneirinho com o DJ Tubarão está concorrendo na categoria “Melhor Fusão / Interpretação Urbana”. A faixa está na playlist exclusiva feita pelo DJ chamada “DJ Tubarão Faz a Festa”, que conta ainda com muitas parcerias, como Ludmilla e Delano. Tubarão é DJ no Baile da Favorita e apresenta um programa só de funk na rádio FM O Dia. Toda essa experiência está por trás desta seleção incrível feita só com as músicas mais confirmadas para animar uma festa. Ouça a playlist na íntegra aqui:

Você também encontra a playlist do DJ Tubarão no Deezer: http://bit.ly/2d4X590 ou na Apple Music: http://apple.co/2cmPQUt  


Rogê & Arlindo Cruz - “Na Veia”

O álbum “Na Veia” lançou a parceria entre Rogê e Arlindo Cruz no ano passado e traz várias parcerias de peso, como Marcelo D2, Zeca Pagodinho, Seu Jorge, Maria Rita e muitos outros. O disco entra no Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Samba/Pagode” e você ouve aqui na íntegra:

“Na Veia” também está no Deezer: http://bit.ly/1UqDBFd e na Apple Music: http://apple.co/2dbGaCp.

O 17º Annual Latin Grammy Award acontece no dia 17 de novembro em Las Vegas e nós estaremos na torcida por uma grande festa, repleta de boa música e muitos prêmios aos nossos artistas. Confira a lista completa das categorias e indicados clicando aqui.