NOTÍCIAS

LOLLAPALOOZA 2018 | OS NOSSOS ARTISTAS
Depois de muito suspense e expectativa, o Lollapalooza anunciou hoje o lineup do festival, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de março de 2018, no Autódromo de Interlagos de São Paulo. Desta vez com três dias, a maratona de shows acontecerá com a participação de grandes nomes dos mais variados gêneros musicais, principalmente rock, rap, pop e eletrônica. E é um imenso prazer contar com mais de dez artistas do nosso casting nacional e gringo na escalação do evento!

Entre as principais atrações teremos os Red Hot Chili Peppers, que recém fizeram um show inesquecível no Rock in Rio e vão estar conosco mais uma vez no primeiro semestre do ano que vem para a segunda dose de um espetáculo recheado de hits - os californianos vão voltar dando continuidade à divulgação do álbum "The Getaway", lançado em 2016.

Enquanto isso, nos destaques nacionais, contamos com a presença da Tiê, que além do grande sucesso "A Noite" estará com repertório novinho em folha depois do lançamento de seu quarto álbum, nos trazendo pérolas como as faixas "Mexeu Comigo" e "Amuleto".

Quando o assunto é rock, os nomes do Liam Gallagher e do Royal Blood são pontos altos da lista que vão chegar cheios de energia e riffs violentos. Ambos são gênios do rock britânico com novos álbuns, um prestes a ser lançado e outro lançado recentemente ("As We Were" e "How Did We Get So Dark?", respectivamente).

Também vai ter muita EDM garantida pelo duo sueco Galantis, que veio ao Brasil em fevereiro e pelo visto gostou tanto do país que resolveu não se demorar muito para voltar e mostrar para a gente as músicas do seu segundo álbum, "The Aviary". Ah, e tem mais: a música frito vai rolar solta mesmo porque DJ goiano Alok vai mandar ao vivo o seu tradicional set cheio de sons fritos e que está cheio de novidades a caminho!

Outros nomes que integram o lineup e que geraram grande entusiasmo é o do Wiz Khalifa, o ícone do rap que está na iminência de um novo álbum, intitulado "Rolling Papers 2", e os rockers islandeses do Kaleo, fazendo a sua primeira passagem no Brasil.

Mas nem pense que acabou por aí, porque além de todos esses artistas, o festival traz também os caras do Yellow Claw, o rapper Mac Miller, os experimentais do Metronomy, os hitmakers Cheat Codes, e os DJs Thomas Jack e Whethan!

Prontos para ter uma experiência surreal ao longo dos três dias do festival com todos esses artistas sensacionais? É só correr para garantir os ingressos, que já estão disponíveis no site lollapaloozabr.com